Popular Posts

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Família procura homem desaparecido em Itabaiana


Caso será encaminhado para o DHPP de Itabaiana
A população pode entrar em contato através do Disque-Denúncia 181
A família de Valdir Alves de Oliveira, 32, está desesperada com o seu desaparecimento há seis dias.  Após um telefonema, Valdir se deslocou de Carira até a praça de eventos em Itabaiana para um encontro com um colega. Desde a última sexta-feira, 7, a família não tem notícias.

De acordo com a amiga Jaqueline de Oliveira, após um telefonema de um colega Valdir se deslocou para a cidade de Itabaiana. “Ele não contou o motivo do encontro. Quando chegou à noite a mãe ficou muito preocupada e me ligou para avisar do desaparecimento”, explica Jaqueline.

Desde sexta-feira a família tenta entrar em contato com Valdir por meio do celular. “A gente liga, mas é como se o número não existisse. Quando ligamos para o colega dele nos foi informado que Valdir só ficou 10 minutos com ele”, conta.

Investigação

A Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Itabaiana (DAGV) já iniciou as investigações do caso. “Já ouvimos as últimas pessoas que estiveram em contato  com Valdir.  O  encontro  em Itabaiana foi confirmado pelo colega, que afirmou que ele pediu R$ 10 para pegar um motoboy”, informa a delegada Eliara Santos.

Ainda segundo informações da delegada, a namorada de Valdir prestou queixas e forneceu os contatos para investigação. “Como temos poucas informações, que já foram apuradas, o caso será encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)”, diz.

O delegado da Delegacia Regional de Itabaiana, André David, informou que até o momento não houve nenhum telefonema sobre o caso através do Disque-Denúncia. “A população sempre colabora com a polícia. Pedimos que as pessoas que tiveram alguma informação sobre o desaparecimento possa entrar em contato através do 181”.
Por Adriana Freitas e Kátia Susanna
Fonte: Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário